• secretaria@martinluther.com.br
02/12/2021 - Jean Carlos Berwaldt

COLÉGIO MARTIN LUTHER PROMOVERÁ 2ª CARREATA DA NOITE DE LUZES E 1º CONCURSO DE CARROS NATALINOS


Com o tema "MEU CARRO, MEU TRENÓ", o concurso acontecerá durante a 23ª edição da Noite de Luzes, neste ano pela segunda vez em forma de carreata.


COLÉGIO MARTIN LUTHER PROMOVERÁ 2ª CARREATA DA NOITE DE LUZES E 1º CONCURSO DE CARROS NATALINOS - Créditos: divulgaçãoCréditos: divulgação

Com o intuito de incentivar a população rondonense a ampliar e incrementar a decoração temática neste período de Natal, o Colégio Evangélico Martin Luther promoverá, no próximo dia 07 de dezembro, o 1º concurso de decoração de carros. Com o tema "MEU CARRO, MEU TRENÓ", o concurso acontecerá durante a 23ª edição da Noite de Luzes, neste ano pela segunda vez em forma de carreata.

Sobre o Concurso

Toda a comunidade rondonense é convidada a participar do concurso, decorando seus carros e participando da carreata da Noite de Luzes. As inscrições estão abertas até o dia 06/12 e podem ser realizadas na Secretaria da Colégio Martin Luther. Serão aceitas inscrições de carros/caminhonetes/SUVs decorados dentro da temática natalina. Os ganhadores serão premiados com cestas de Natal.



veja outras postagens