• secretaria@martinluther.com.br
08/01/2021 - Jean Carlos Berwaldt

MARTIN LUTHER SEGUE COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA O ANO LETIVO DE 2021


O retorno das aulas está previsto para acontecer no dia 08 de fevereiro.


MARTIN LUTHER SEGUE COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 -

O Colégio Martin Luther continua com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, além dos projetos de Bilíngue e Integral. 
Há mais de 65 anos no mercado, o Martin Luther destaca-se na região por oferecer serviços de excelência. A instituição dispõe de excelente corpo docente, infraestrutura de padrão superior, projetos diferenciados e proposta pedagógica atualizada. Uma das grandes novidades para o ano letivo de 2021 é o Sistema de Ensino Bernoulli, selecionado por oferecer um material de excelente qualidade, com atualizações constantes (inclusive durante o próprio ano letivo) e com foco no desenvolvimento da autonomia e do protagonismo estudantil, princípios em comum com o Martin.

Visitas guiadas
Para os novos pais que desejarem matricular seus filhos, a sugestão é agendar uma conversa com um profissional da escola para melhor compreender os eixos pedagógicos trabalhados, ou também para esclarecer alguma dúvida, além de fazer uma visita guiada pela escola, com todo o protocolo de saúde sendo seguido. Para isso, é só agendar com a secretaria da escola o dia e o horário desejados.

O retorno das aulas está previsto para acontecer no dia 08 de fevereiro, e o Martin Luther não tem medido esforços para que se retome o atendimento aos alunos de forma presencial.



veja outras postagens